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Meia tarifa 2024
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Meia tarifa escolar 2024
GUARUJÁ – MEIA TARIFA 2024
1ª FASE: DO DIA 08/01 à 30/04/2024
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Formulário padrão com a assinatura e carimbo do (a) Diretor (a)/ Reitor (a) ou representante legal da Instituição de Ensino;
- Carimbo da Instituição de Ensino, contendo o CNPJ;
- Documentos: (original) – RG ou Certidão de Nascimento;
- CPF;
- Comprovante de residência atual (até 90 dias) em nome do estudante, ou dos responsáveis quando menor de idade; (Serão aceitos: Contas de água, luz, gás, telefone fixo, correspondência bancaria e IPTU); Certidão de casamento (quando o comprovante de residência estiver em nome do cônjuge).
1º PASSO: BAIXE O DOCUMENTO
Faça o download do formulário de requisição abaixo e preencha com os dados solicitados
FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO GUARUJÁ
FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO GUARUJÁ
2º PASSO: ASSINATURA DO FORMULÁRIO
Leve o formulário até a sua instituição para validação do documento pela escola. O formulário deve conter o carimbo da Instituição e o carimbo e assinatura do responsável pela Instituição (diretor (a), reitor (a) ou representante legal da instituição de ensino).
3º PASSO: ENVIO DOS DOCUMENTOS
Envie uma foto do formulário preenchido e carimbado + o documento oficial com foto (rh/cnh) e comprovante de residência para o e-mail: [email protected]
Caso queira fazer o cadastro ou recadastro presencialmente, vá a um dos nossos postos:
- Terminal Ferry Boat (1º Andar): Segunda a sexta das 9 às 18h (sábado, domingo e feriados, não há expediente).
- Rodoviária: Segunda a Sexta das 7 às 19h – Sábado das 8 às 14h (fechado aos domingos e feriados).
- Terminal Vicente de Carvalho: Segunda à Sábado das 8 às 19:30h (fechado aos domingos e feriados).
**Terminal Vicente de Carvalho: Nesse local o cartão será entregue no dia útil seguinte**
4º PASSO: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS
Os documentos serão analisados pelo setor responsável.
- CASO DEFERIDO:
Estando tudo de acordo com o solicitado, o aluno receberá um e-mail de confirmação.
CASO INDEFERIDO:
Será enviado um e-mail informando o que deverá ser corrigido.
Atenção: Fique atento ao seu e-mail, a resposta da sua solicitação será enviada em até 3 dias úteis. Não esqueça de olhar na caixa de spam e lixo eletrônico!
5º PASSO: RETIRADA
Nos casos de quem já possui o cartão e só está fazendo a revalidação, se deferido, basta recarregar seu cartão em um dos nossos postos. mas atenção, as recargas estarão liberadas após o dia 29/01/2024.
Para quem irá fazer pela primeira vez, após o deferimento do seu pedido, com seu documento com foto original em mãos, você poderá retirar o seu cartão em um dos nossos postos:
- Guarujá terminal Ferry Boat: Segunda a sexta das 9 às 18h (sábado não há expediente).
- Rodoviária: Segunda a Sexta das 7 às 19h (fechado aos domingos e feriados).
- Terminal Vicente de Carvalho: Segunda a Sábado das 8 às 19:30h (fechado aos domingos e feriados)
OBS: Nesse local o cartão será entregue no dia útil seguinte.
BERTIOGA – MEIA TARIFA 2024
1ª FASE: DO DIA 08/01 à 30/04/24
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Formulário padrão com a assinatura e carimbo do (a) Diretor (a)/ Reitor (a) ou representante legal da Instituição de Ensino;
- Carimbo da Instituição de Ensino, contendo o CNPJ;
- Documentos: (original) – RG ou Certidão de Nascimento;
- CPF;
- Comprovante de residência atual (até 90 dias) em nome do estudante, ou dos responsáveis quando menor de idade; (Serão aceitos: Contas de água, luz, gás, telefone fixo, correspondência bancaria e IPTU); Certidão de casamento (quando o comprovante de residência estiver em nome do cônjuge).
1º PASSO: BAIXE O DOCUMENTO
Faça o download do formulário de requisição abaixo e preencha com os dados solicitados
FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO BERTIOGA
FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO BERTIOGA
2º PASSO: ASSINATURA DO FORMULÁRIO
Leve o formulário até a sua instituição para validação do documento pela escola. O formulário deve conter o carimbo da Instituição e o carimbo e assinatura do responsável pela Instituição (diretor (a), reitor (a) ou representante legal da instituição de ensino).
3º PASSO: ENVIO DOS DOCUMENTOS
Envie uma foto do formulário preenchido e carimbado + o documento oficial com foto (rh/cnh) e comprovante de residência para o e-mail: [email protected]
Caso queira fazer o cadastro ou recadastro presencialmente, vá a um dos nossos postos:
- Bertioga Loja Semar: Segunda a sexta das 9 às 20 horas e sábado das 9 às 15 horas.
- Itinerante Riviera: Segunda a sexta das 7 às 19 horas e sábado das 9 às 17 horas.
4º PASSO: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS
Os documentos serão analisados pelo setor responsável.
- CASO DEFERIDO:
Estando tudo de acordo com o solicitado, o aluno receberá um e-mail de confirmação.
CASO INDEFERIDO:
Será enviado um e-mail informando o que deverá ser corrigido.
Atenção: Fique atento ao seu e-mail, a resposta da sua solicitação será enviada em até 3 dias úteis. Não esqueça de olhar na caixa de spam e lixo eletrônico!
5º PASSO: RETIRADA
Nos casos de quem já possui o cartão e só está fazendo a revalidação, se deferido, basta recarregar seu cartão em um dos nossos postos. mas atenção, as recargas estarão liberadas após o dia 29/01/2024.
Para quem irá fazer pela primeira vez, após o deferimento do seu pedido, com seu documento com foto original em mãos, você poderá retirar o seu cartão em um dos nossos postos:
- Bertioga Loja Semar: Segunda a sexta das 9 às 20 horas e sábado das 9 às 15 horas.
- Itinerante Riviera: Segunda a sexta das 7 às 19 horas e sábado das 9 às 17 horas.
IMPORTANTE:
- Nos casos de Recadastro, o cartão será atualizado, após a aprovação;
- Caso já possua cartão Estudante (mesmo que seja Passe Livre), será utilizado o mesmo cartão;
PASSE LIVRE 2024 GUARUJÁ
O período para realizar o cadastro ou recadastro do seu Passe Livre 2024 será:
1ª fase: 22/01 à 26/01/2024
- 2ª fase: 18/03 à 22/03/2024
- 3ª fase e última fase: 22/07 à 26/07/2024
O cadastro ou recadastro de ser feito pelo site da Prefeitura de Guarujá: www.guaruja.sp.gov.br – aba Educação – Passe Livre. Toda documentação necessária deve ser enviada no período acima, através do site da Prefeitura de Guarujá.
Fique atento, o resultado será divulgado na sua Escola e via e-mail.
- O processo de retirada do cartão Passe Livre (no caso dos cadastros) será feito pela SEDUC.
- Nos casos de Recadastro, o cartão será atualizado, após a aprovação;
- Caso já possua cartão Estudante (mesmo que seja Meia Tarifa), será utilizado o mesmo cartão;
Em caso de dúvida procure a secretária da sua escola ou a SEDUC (Setor de Passe Livre) – telefone (13) 3308 7703.