Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

Meia tarifa escolar 2024

GUARUJÁ – MEIA TARIFA 2024
1ª FASE: DO DIA 08/01 à 30/04/2024

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 

  • Formulário padrão com a assinatura e carimbo do (a) Diretor (a)/ Reitor (a) ou representante legal da Instituição de Ensino;
  • Carimbo da Instituição de Ensino, contendo o CNPJ;
  • Documentos: (original) – RG ou Certidão de Nascimento;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual (até 90 dias) em nome do estudante, ou dos responsáveis quando menor de idade; (Serão aceitos: Contas de água, luz, gás, telefone fixo, correspondência bancaria e IPTU); Certidão de casamento (quando o comprovante de residência estiver em nome do cônjuge).
1º PASSO: BAIXE O DOCUMENTO

Faça o download do formulário de requisição abaixo e preencha com os dados solicitados

FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO GUARUJÁ

FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO GUARUJÁ

2º PASSO: ASSINATURA DO FORMULÁRIO

Leve o formulário até a sua instituição para validação do documento pela escola. O formulário deve conter o carimbo da Instituição e o carimbo e assinatura do responsável pela Instituição (diretor (a), reitor (a) ou representante legal da instituição de ensino).

 

3º PASSO: ENVIO DOS DOCUMENTOS

Envie uma foto do formulário preenchido e carimbado + o documento oficial com foto (rh/cnh) e comprovante de residência para o e-mail: [email protected]

Caso queira fazer o cadastro ou recadastro presencialmente, vá a um dos nossos postos:

  • Terminal Ferry Boat (1º Andar): Segunda a sexta das 9 às 18h (sábado, domingo e feriados, não há expediente).
  • Rodoviária:  Segunda a Sexta das 7 às 19h – Sábado das 8 às 14h (fechado aos domingos e feriados).
  • Terminal Vicente de Carvalho: Segunda à Sábado das 8 às 19:30h (fechado aos domingos e feriados).

 **Terminal Vicente de Carvalho: Nesse local o cartão será entregue no dia útil seguinte**

 4º PASSO: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS

Os documentos serão analisados pelo setor responsável.

  • CASO DEFERIDO:

Estando tudo de acordo com o solicitado, o aluno receberá um e-mail de confirmação.

CASO INDEFERIDO:

Será enviado um e-mail informando o que deverá ser corrigido.

Atenção: Fique atento ao seu e-mail, a resposta da sua solicitação será enviada em até 3 dias úteis. Não esqueça de olhar na caixa de spam e lixo eletrônico!

5º PASSO: RETIRADA

Nos casos de quem já possui o cartão e só está fazendo a revalidação, se deferido, basta recarregar seu cartão em um dos nossos postos. mas atenção, as recargas estarão liberadas após o dia 29/01/2024.

Para quem irá fazer pela primeira vez, após o deferimento do seu pedido, com seu documento com foto original em mãos, você poderá retirar o seu cartão em um dos nossos postos:

  • Guarujá terminal Ferry Boat: Segunda a sexta das 9 às 18h (sábado não há expediente).
  • Rodoviária:  Segunda a Sexta das 7 às 19h (fechado aos domingos e feriados).
  • Terminal Vicente de Carvalho: Segunda a Sábado das 8 às 19:30h (fechado aos domingos e feriados)

OBS: Nesse local o cartão será entregue no dia útil seguinte.

 

BERTIOGA – MEIA TARIFA 2024
1ª FASE: DO DIA 08/01 à 30/04/24

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 

  • Formulário padrão com a assinatura e carimbo do (a) Diretor (a)/ Reitor (a) ou representante legal da Instituição de Ensino;
  • Carimbo da Instituição de Ensino, contendo o CNPJ;
  • Documentos: (original) – RG ou Certidão de Nascimento;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual (até 90 dias) em nome do estudante, ou dos responsáveis quando menor de idade; (Serão aceitos: Contas de água, luz, gás, telefone fixo, correspondência bancaria e IPTU); Certidão de casamento (quando o comprovante de residência estiver em nome do cônjuge).
1º PASSO: BAIXE O DOCUMENTO

Faça o download do formulário de requisição abaixo e preencha com os dados solicitados

FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO BERTIOGA

FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO BERTIOGA

2º PASSO: ASSINATURA DO FORMULÁRIO

Leve o formulário até a sua instituição para validação do documento pela escola. O formulário deve conter o carimbo da Instituição e o carimbo e assinatura do responsável pela Instituição (diretor (a), reitor (a) ou representante legal da instituição de ensino).

 

3º PASSO: ENVIO DOS DOCUMENTOS

Envie uma foto do formulário preenchido e carimbado + o documento oficial com foto (rh/cnh) e comprovante de residência para o e-mail: [email protected]

Caso queira fazer o cadastro ou recadastro presencialmente, vá a um dos nossos postos:

  • Bertioga Loja Semar: Segunda a sexta das 9 às 20 horas e sábado das 9 às 15 horas.
  • Itinerante Riviera: Segunda a sexta das 7 às 19 horas e sábado das 9 às 17 horas.

 

4º PASSO: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS

Os documentos serão analisados pelo setor responsável.

  • CASO DEFERIDO:

Estando tudo de acordo com o solicitado, o aluno receberá um e-mail de confirmação.

CASO INDEFERIDO:

Será enviado um e-mail informando o que deverá ser corrigido.

Atenção: Fique atento ao seu e-mail, a resposta da sua solicitação será enviada em até 3 dias úteis. Não esqueça de olhar na caixa de spam e lixo eletrônico!

5º PASSO: RETIRADA

Nos casos de quem já possui o cartão e só está fazendo a revalidação, se deferido, basta recarregar seu cartão em um dos nossos postos. mas atenção, as recargas estarão liberadas após o dia 29/01/2024.

Para quem irá fazer pela primeira vez, após o deferimento do seu pedido, com seu documento com foto original em mãos, você poderá retirar o seu cartão em um dos nossos postos:

  • Bertioga Loja Semar: Segunda a sexta das 9 às 20 horas e sábado das 9 às 15 horas.
  • Itinerante Riviera: Segunda a sexta das 7 às 19 horas e sábado das 9 às 17 horas.

IMPORTANTE:

  • Nos casos de Recadastro, o cartão será atualizado, após a aprovação;
  • Caso já possua cartão Estudante (mesmo que seja Passe Livre), será utilizado o mesmo cartão;

 

 PASSE LIVRE 2024 GUARUJÁ

 O período para realizar o cadastro ou recadastro do seu Passe Livre 2024 será:

 1ª fase: 22/01 à 26/01/2024

  • 2ª fase: 18/03 à 22/03/2024
  • 3ª fase e última fase: 22/07 à 26/07/2024

 O cadastro ou recadastro de ser feito pelo site da Prefeitura de Guarujá: www.guaruja.sp.gov.br – aba Educação – Passe Livre. Toda documentação necessária deve ser enviada no período acima, através do site da Prefeitura de Guarujá.

 Fique atento, o resultado será divulgado na sua Escola e via e-mail.

  • O processo de retirada do cartão Passe Livre (no caso dos cadastros) será feito pela SEDUC.
  • Nos casos de Recadastro, o cartão será atualizado, após a aprovação;
  • Caso já possua cartão Estudante (mesmo que seja Meia Tarifa), será utilizado o mesmo cartão;

Em caso de dúvida procure a secretária da sua escola ou a SEDUC (Setor de Passe Livre) – telefone (13) 3308 7703.