Estudante Meia Tarifa

Confira abaixo os documentos e locais para a obtenção do cartão

Guarujá

CADASTRO E RECADASTRO

Cartão CITY+ Estudante é o cartão concedido aos alunos que dá direito ao desconto de 50% no pagamento da tarifa.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Formulário padrão com a assinatura e carimbo do (a) Diretor (a)/ Reitor (a) ou representante legal da Instituição de Ensino.
Documentos: (original)
– RG ou Certidão de Nascimento; – CPF;
– Comprovante de residência atual (até 90 dias) em nome do estudante, ou dos responsáveis quando menor de idade; (Serão aceitos: Contas de água, luz, gás, telefone fixo, correspondência bancaria e IPTU); Certidão de casamento (quando o comprovante de residência estiver em nome do cônjuge).

1º PASSO: BAIXE O DOCUMENTO

Faça o download do formulário de requisição abaixo e preencha com os dados solicitados.

FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO GUARUJÁ

FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO GUARUJÁ

2º PASSO: ASSINATURA DO FORMULÁRIO

Leve o formulário até a sua instituição para validação do documento pela escola. ele deverá ser carimbado e assinado pelo diretor (a), reitor (a) ou representante legal da instituição de ensino.

3º PASSO: ENVIO DOS DOCUMENTOS

Envie uma foto do formulário preenchido e carimbado + o documento oficial com foto (rh/cnh) e comprovante de residência para o e-mail: [email protected].

Caso queira fazer o cadastro ou recadastro presencialmente, vá a um dos nossos postos:

  • Terminal Ferry Boat (1º Andar): Segunda a sexta das 9 às 18h (sábado, domingo e feriados, não há expediente).
  • Rodoviária:  Segunda a Sexta das 7 às 19h – Sábado das 8 às 14h (fechado aos domingos e feriados).
  • Terminal Vicente de Carvalho: Segunda à Sábado das 8 às 19:30h (fechado aos domingos e feriados).

 **Terminal Vicente de Carvalho: Nesse local o cartão será entregue no dia útil seguinte.**

4º PASSO: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS

Os documentos serão analisados pelo atendimento.

  • CASO DEFIRIDO:

Estando tudo de acordo com o solicitado, o aluno receberá um e-mail de confirmação. caso indeferido: será enviado um e-mail informando o que deverá ser corrigido.
Atenção: fique atento ao seu e-mail, a resposta da sua solicitação será enviada em até 3 dias úteis. não esqueça de olhar na caixa de spam e lixo eletrônico!

5º PASSO: RETIRADA

Nos casos de quem já possui o cartão estudante e só está fazendo a revalidão, se deferido, basta recarregar seu cartão em um dos nossos postos. mas atenção, as recargas estarão liberadas após o dia 01/02/2025. Para quem irá fazer pela primeira vez, após o deferimento do seu pedido, com seu documento com foto original em mãos, você poderá retirar o seu cartão em um dos nossos postos:

  • Guarujá terminal Ferry Boat: Segunda a sexta das 9 às 18h (sábado não há expediente).
  • Rodoviária:  Segunda a sexta das 7 às 19h (fechado aos domingos e feriados).
  • Terminal Vicente de Carvalho: Segunda a Sábado das 8 às 19:30h (fechado aos domingos e feriados)

OBS: Nesse local o cartão será entregue no dia útil seguinte


IMPORTANTE:

Nos casos de Recadastro, o cartão será atualizado, após a aprovação;

Caso já possua cartão Estudante (mesmo que seja Passe Livre), será utilizado o mesmo cartão.

 

Bertioga

CADASTRO E RECADASTRO

Cartão CITY+ Estudante é o cartão concedido aos alunos que dá direito ao desconto de 50% no pagamento da tarifa.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Formulário padrão com a assinatura e carimbo do (a) Diretor (a)/ Reitor (a) ou representante legal da Instituição de Ensino.
Documentos: (original)
– RG ou Certidão de Nascimento;
– CPF;
– Comprovante de residência atual (até 90 dias) em nome do estudante, ou dos responsáveis quando menor de idade; (Serão aceitos: Contas de água, luz, gás, telefone fixo, correspondência bancaria e IPTU); Certidão de casamento (quando o comprovante de residência estiver em nome do cônjuge).

1º PASSO: BAIXE O DOCUMENTO

Faça o download do formulário de requisição abaixo e preencha com os dados solicitados.

FORMULÁRIO DE CADASTRAMENTO BERTIOGA

FORMULÁRIO DE RECADASTRAMENTO BERTIOGA

2º PASSO: ASSINATURA DO FORMULÁRIO

Leve o formulário até a sua instituição para validação do documento pela escola. ele deverá ser carimbado e assinado pelo diretor (a), reitor (a) ou representante legal da instituição de ensino.

3º PASSO: ENVIO DOS DOCUMENTOS

Envie uma foto do formulário preenchido e carimbado + o documento oficial com foto (rh/cnh) e comprovante de residência para o e-mail: [email protected].

Caso queira fazer o cadastro ou recadastro presencialmente, vá a um dos nossos postos:

  • Bertioga Loja Semar: Segunda a sexta das 9 às 20 horas e sábado das 9 às 15 horas.
  • Itinerante Riviera: Segunda a sexta das 7 às 19 horas e sábado das 9 às 17 horas.
4º PASSO: ANÁLISE DOS DOCUMENTOS

Os documentos serão analisados pelo atendimento.

  • CASO DEFIRIDO:

Estando tudo de acordo com o solicitado, o aluno receberá um e-mail de confirmação. caso indeferido: será enviado um e-mail informando o que deverá ser corrigido.
Atenção: fique atento ao seu e-mail, a resposta da sua solicitação será enviada em até 3 dias úteis. não esqueça de olhar na caixa de spam e lixo eletrônico!

5º PASSO: RETIRADA

Nos casos de quem já possui o cartão estudante e só está fazendo a revalidão, se deferido, basta recarregar seu cartão em um dos nossos postos. mas atenção, as recargas estarão liberadas após o dia 01/02/2025. Para quem irá fazer pela primeira vez, após o deferimento do seu pedido, com seu documento com foto original em mãos, você poderá retirar o seu cartão em um dos nossos postos:

  • Bertioga Loja Semar: Segunda a sexta das 9 às 20 horas e sábado das 9 às 15 horas.
  • Itinerante Riviera: Segunda a sexta das 7 às 19horas e sábado das 9 às 17.

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